Randy Blythe do Lamb of God elege os três álbuns mais importantes de sua vida, filmes, livros e lugares
Randy Blythe é o homem que dá voz ao Lamb of God, e por trás de sua postura agressiva em cima dos palcos, sendo já considerado um dos melhores frontman de sua geração, ele é realmente uma pessoa interessante.
Paralelo ao trabalho com o heavy metal, Blythe também escreve poesia e se dedica a fotografia, como hobbys. Em uma entrevista para a Impericon, Randy elegeu seus top 3 de diversos assuntos, incluindo os três álbuns mais importantes de sua vida, que ele diz serem:
Bad Brain e seu disco de estreia. Randy já fez uma parceria com a banda se apresentando junto dela anos atrás, e na ocasião ele disse: “Esta foi uma das melhores noites da minha vida. As pessoas já me perguntaram: ‘Em que banda você cantaria?’ Oh, Bad Brains, sim, certo, como se isso fosse acontecer. Então, para nós apenas sair e tocar e ninguém saber e haver cerca de 75 pessoas nesta galeria de arte, foi uma experiência espiritual para mim, cara. Foi tão legal e a vibração era tão positiva. Todo mundo estava tão feliz.”
Os próximos da lista foram, “Never Mind the Bollocks“, do Sex Pistols e por último, um EP, Samhain, “Unholy Passion”.
Sobre seus três lugares favoritos, ele diz:
“Japão, Austrália, Estados Unidos. Esses são os três primeiros. São lugares muito, muito diferentes. É por isso que gosto deles. Os Estados Unidos, é claro, é o meu lar e é certamente o país mais fácil para se fazer uma turnê; tudo é muito conveniente lá. Mas eu gosto, especialmente de algum lugar como o Japão, é tão culturalmente diferente. É um lugar superlegal para tocar. Eu adoro ir para lá. E adoro ir para a Austrália . Culturalmente, é mais parecido com os Estados Unidos, mas é um lugar muito tranquilo e descontraído; é como estar na praia o tempo todo. Mas a maioria das bandas, quando você pergunta: ‘Onde vocês adoram fazer turnês?’, eles vão dizer Japão e Austrália – pelo menos a maioria das bandas americanas.”
Na conversa, Randy ainda elege seus três livros favoritos, que são,” Na Pior em Paris e Londres”, de George Orwell, “A Billion Year”, de Max Rinder e “Homem em Busca de Um Sentido”, de Viktor Frankl.
Já nos filmes, os preferidos do vocalistas são, “Encontros e Desencontros”, de Sophia Coppola, além de filmes de vampiros e ficção científica.
Randy Blythe, vira ao Brasil, junto do Lamb of God para o Summer Breeze Brasil, que faz sua estreia no Brasil nos dias 29 e 30 de abril. O festival acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos ainda estão a venda no site da Ticket360.