Reginald “Fieldy” aparece em foto com Ray Luzier e fãs do Korn vão a loucura

Os fãs do Korn foram a loucura nos últimos dias quando Ray Luzier, baterista do Korn, surgiu ao lado de Reginald “Fieldy” Arvirzu, ex-baixista da banda e especulações de um retorno começaram a rodar pelas redes sociais.

Fieldy deixou o Korn em 2021, alegando que precisava cuidar de “maus hábitos” que havia retornado durante a pandemia. O músico deixou claro para os seus fãs e seguidores que os problemas não tinham a ver com drogas ou bebidas, já que rumores começaram a rondar a internet apontando para que ele pudesse ter recaído em algo do tipo.

Em uma entrevista, Fieldy disse que desde 2019 não tinha mais contato com os demais membros do Korn: “Não falo com esses caras desde 2019“, disse ele. “Eles estão a todo vapor. São uma máquina, estão seguindo em frente. É insano. É incrível que eles consigam continuar assim.

Questionado se ainda havia respeito mútuo entre ele e a banda, Fieldy respondeu: “Sim. É legal vê-los continuar na ativa. Eu fico tipo, preciso relaxar, só quero curtir a vida.”

A recente foto de Fieldy com Luzier foi tirada no mês passado, durante a NAMM, feira tradicional de música que acontece em Anaheim, Califórnia. Aparentemente, entre foi o primeiro encontro de Fieldy com um membro do Korn desde a sua saída.

Mesmo longe da banda, Reginald é creditado como um membro do Korn, e chegou a gravar o último disco lançado, “Requiem“, mas com Ra Dias assumindo os shows. Ainda não há nenhuma informação sobre o possível retorno do baixista.

O Korn vem ao Brasil este ano após quase dez anos longe do país e realiza o seu maior show solo no país com uma mega apresentação no Allianz Parque em São Paulo no dia 16 de maio, acompanhado pelo Spiritbox e o Seven Hours After Violence. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *