Rick Allen ainda lida com o trauma de agressão

Em conversa com “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM, Rick Allen, baterista do Def Leppard, falou sobre como ainda lida com o ataque de violência física que sofreu há cerca de dois anos atrás. Ele comenta:

 “Tenho passado por momentos desafiadores, meio que relacionados ao que aconteceu na Flórida. E essa coisa toda está meio que acontecendo, desde que fui espancado do lado de fora do hotel [lá]. Então, tenho tentado lidar com isso da melhor maneira possível, e realmente precisava dar uma pausa em alguns dos projetos paralelos com os quais estava ocupado, só para poder passar mais tempo em casa. Então, isso tem sido um verdadeiro desafio para mim. Espero conseguir deixar tudo isso para trás e voltar ao meu melhor estado, dadas as circunstâncias. Mas isso foi muito traumático para mim e, sim, tem sido difícil. Mas espero poder deixar isso para trás em breve.

Eu saí e fiz um cruzeiro, e percebi que estava achando difícil estar perto de tanta gente assim. Então, decidi: ‘Sabe de uma coisa, Rick ? Não tente se impor. Apenas lide com isso, lide com o que está na sua frente. Passe o tempo que precisar em casa.’ E eu só espero, como eu disse, poder deixar isso para trás… Adoraria voltar a fazer alguns dos meus projetos paralelos, principalmente os de arte. E espero que isso aconteça em breve.”

Rick foi atacado por um homem em 2023, enquanto fumava em um estacionamento. O agressor foi para cima de Allen e o espancou, sem motivo aparente.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *