Rick Wakeman relembra Ozzy Osbourne: “um personagem absoluto”

O lendário tecladista Rick Wakeman falou sobre Ozzy Osbourne em um novo vídeo em seu canal do Youtube. Ele relembra:

 “Esta é uma mensagem para Ozzy , que agora está em uma jornada muito especial, após falecer. E todos nós sentimos muita falta dele, mas que legado ele deixou. Ele era um personagem absoluto, uma personalidade absoluta, tanto em termos musicais, onde ele era realmente muito mais inteligente do que muitas pessoas lhe davam crédito, quanto em sua loucura, que eu amava. Sinto muita falta dele até agora.

Desejo tudo de bom para Sharon. Acho que foi Sharon quem criou Ozzy anos depois de conhecê-lo, e de uma forma estranha, ele criou Sharon; os dois eram inseparáveis. Mas agora eles estão separados. Mas há memórias que sempre viverão.”

Então, Ozzy, onde quer que você esteja no plano astral para onde está viajando, desejo tudo de bom e espero que você conheça muita gente interessante pelo caminho”, acrescentou Rick. Sinto sua falta, cara. Tchau.”

Adam Wakeman, filho de Rick, foi tecladista da banda solo de Ozzy por vários anos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *