Roadie do Van Halen afirma que Alex é “um ser humano horrível”
O ex-roadie do Van Halen, John Watkins, usou o Facebook para contradizer, o que segundo ele afirma, são mentiras escritas no recém lançado livre de, Alex Van Halen, “Brothers”.
Watkins afirma que Alex mentiu sobre seus motivos para demitir seu técnico de bateria e amigo de infância, Gregg Emerson.
Watkins compartilhou uma parte do novo livro de memórias de Alex, no qual ele escreveu sobre Gregg:
“Tivemos que deixá-lo ir depois que fiquei sóbrio em 87, não poderia ter alguém perto de mim o tempo todo dando tiros e socando Schlitz, e Gregg não estava disposto ou capaz de parar.”
Segundo Watkins, os motivos de Alex para demitir Gregg ali descritos não são verdade. Ele diz:
“Alex Van Halen está mentindo quando diz: ‘Tivemos que deixá-lo ir em 87’. Gregg Emerson deixou a equipe do Van Halen em 1986, no meio da turnê 5150, e um ano antes de Al ficar sóbrio! Ele foi substituído por um excelente técnico de bateria chamado Rob Kern e a banda e a equipe sabem que isso é verdade.
Al continuou bebendo muito depois da partida de Gregg, e Rob agora era responsável por estocar a bandeja diária de Shiltz. Eu nunca, nem uma vez, vi Gregg bêbado ou chapado o suficiente para não fazer seu trabalho. Ele estava sempre no controle, e não posso dizer o mesmo sobre Al. Toda aquela passagem sobre Gregg ser uma má influência é uma besteira. Se Alex era tão vulnerável que não conseguia ficar perto de ninguém bebendo, como ele conseguiu tocar em uma banda com Michel, Sammy e seu irmão que certamente não parava de beber? Mas Al quer justificar seu comportamento horrendo fazendo com que seja culpa de Gregg… besteira! “…É preciso ser um grande covarde para menosprezar os mortos quando eles não estão aqui para se defenderem. Eu não me importo se Alex Van Halen é o segundo maior baterista de rock de todos os tempos (ele nunca será Keith Moon), ele não precisava tentar parecer melhor às custas de Gregg…Ele era um ser humano horrível quando eu trabalhava para ele e a maneira como ele mente sobre seu antigo amigo e funcionário Gregg Emerson mostra que ele ainda é um ser humano horrível! Eu nunca teria postado essa história se ele tivesse sido honesto ou pelo menos mantido a boca fechada, mas ele não o fez, então espero que os filhos de Gregg o processem e recebam todos os lucros de seu livro por difamar a memória de seu pai.”
O longo post pode ser visto aqui.
De toda a verdade tem uma mentira e…de toda mentira tem uma verdade ali escondida, fato!!!! Valeu!!!!