Rob Halford diz “não temer a morte e não se incomodar com esses pensamentos”

Rob Halford, a voz a frente do Judas Priest, falou em uma nova entrevista a  Metal Hammer, sobre estar em paz consigo mesmo e com sua mortalidade.

O “Metal God“, de 71 anos, enfrentou um câncer de próstata durante a pandemia, o que fez com que ele tivesse pensamentos consigo mesmo:

“Nas últimas semanas, tenho pensado sobre isso. Faço 72 anos este ano e você percebe rapidamente que 72 não está muito longe de 80, especialmente quando grande parte do nosso mundo gira em torno de ciclos de três anos que surgem em torno de álbuns. Então, honestamente, eu só tenho um pensamento que restam alguns desses ciclos. Você realmente tem que pensar em como pode lidar com essa realidade.

Eu nunca tive medo da morte – isso não me incomoda nem um pouco – mas o que eu tenho que encontrar em paz é que ser capaz de fazer o que eu amo até quando chegará ao fim, e isso faz de você quer viver para sempre.”

“O lado da saúde da vida é tão importante. E depois de ter passado pelo que passei, sou grato e abençoado por poder fazer o trabalho com o Judas. E como resultado de passar pelo processo de recuperação e o alinhamento das estrelas e o calendário estar no caminho certo, pude ir lá e fazer meu trabalho agora provavelmente com ainda mais intensidade, porque, cara, passar do outro lado desse desafio foi, sem dúvida, uma mudança de vida.

Sempre vivi a vida ao máximo – todos os dias da minha vida. É tão importante para mim aproveitar até a menor coisa do dia, seja ela qual for. Portanto, estar nessa oportunidade é apenas um impulso extra, cara. Você sente isso ainda mais agora, quando sobe no palco e estamos muito gratos por poder continuar fazendo o trabalho que você ama.”

O Judas Priest está finalizando os processos para o seu aguardado novo disco.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *