Rob Halford diz que Andy Sneap continuará no Judas: “os fãs o amam”

Rob Halford, conversou com a rádio SiriusXM, onde afirmou que Andy Sneap continuará atuando como guitarrista no Judas Priest. Ele diz:

Acho que essa é a ideia, sim. Glenn aparece quando pode. Glenn ainda está conosco. Glenn ainda é uma parte integrante e muito importante do Judas e todas as decisões e movimentos que tomamos.

Essa porra de Parkinson é horrível, a maneira como se intromete em sua vida e tira algumas das coisas que o tornaram uma pessoa. Graças a Deus temos todas essas coisas incríveis que Glenn fez. Ouça sua pausa principal em ‘Painkiller’ , ouça aquele belo solo em Beyond The Realms Of Death e muito mais. A marca de Glenn é indelével em JUDAS PRIEST como guitarrista solo e guitarrista base.

Então, sim, nós concordamos porque os fãs têm tanto amor e apoio em aceitar a ideia de Glenn , que é, ‘eu quero colocar Andy naquele lugar, no palco onde estive por décadas, e Andy estará fazendo o trabalho que precisa ser feito para mim,’ isso é realmente poderoso, cara. Isso é muito amor. E isso realmente é o amor de Glenn por esta banda em querer que ela continue.

Então, sim, concordamos que Andy ainda estará conosco quando sairmos de novo, e isso é ótimo, cara. Isso torna o grande trabalho que ele fez conosco desde que ele entrou no início de onde estamos no Priest agora, e funcionou. Os fãs o amam. Ele faz um ótimo trabalho no palco. Ele está comprometido. Ele adora isso banda… Ele está fazendo um trabalho muito importante.”

No ano passado, o Judas Priest anunciou que Andy estaria fora da turnê de 50 anos da banda. O próprio Sneap disse estar decepcionado e que foi pego de surpresa com o anúncio, mas acatava a decisão. Diante da negativa dos fãs, felizmente a situação foi revertida.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *