Rob Halford diz que novo disco do Judas Priest “afirmando tudo que se ama no Judas”
Rob Halford conversou com Katie Daryl, da AXS TV, onde falou um pouco sobre o próximo disco do Judas Priest. Ele comenta: “Não posso dizer ‘mais do mesmo’ porque são quatro palavras, não é? O que quero dizer com isso é a mesma energia, a mesma vitalidade, a mesma determinação, e realmente é, novamente, outra afirmação do que você ama no JUDAS PRIEST . Se você ouvir qualquer álbum do PRIEST de ‘Rocka Rolla’ nos anos 70 até os anos 2000 com ‘Firepower’ e tudo o que aconteceu entre eles, seja ‘Turbo Lover’ ou seja ‘Painkiller’ ou ‘[You’ve Got] Another Thing Comin” , todos esses pontos conectam os pontos desses grandes 50 anos de metal, esta jornada em que estamos. E ainda não acabou, pessoal, porque isso significa outro álbum e outra turnê. E mal podemos esperar para continuar despejando o metal, porque essa potência turbo não será desligada tão cedo.“
No mês passado, o guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, disse ao The Entertainment Outlet sobre o progresso das sessões de gravação para o sucessor de “Firepower” de 2018.álbum: “Estamos chegando lá. Estamos tentando fazer isso. O primeiro obstáculo foi a pandemia, porque não podíamos nos reunir e fazer isso como um grupo. E então quando as restrições da pandemia foram levantadas, então nós poderíamos sair em turnê. Então o próximo obstáculo, se você quiser chamá-lo assim, foi a turnê. Então nós tivemos que sair e fazer uma turnê e gravar pedaços entre as pernas da turnê. Então nós terminamos a bateria, temos as guitarras prontas, o baixo pronto. Acho que a principal coisa que temos que fazer agora são os vocais. Então, temos a parte da turnê nos EUA chegando, então Rob tem que proteger sua voz e usar sua voz com moderação antes disso. Então, talvez depois disso. Quero dizer, temos [datas] nos EUA e temos a América do Sul, o que nos leva até dezembro. Então talvez no Ano Novo possamos começar a trabalhar nos vocais .”
O novo disco do Judas Priest segue sem uma data e lançamento definida. A banda confirmou que terá duas passagens pelo Brasil em dezembro deste ano. A primeira, em um show com o Pantera como convidado. Depois, como atração do festival Knotfest.