Rob Zombie está trabalhando em novo disco de estúdio

Rob Zombie revelou estar trabalhando em um novo disco de estúdio.

Falando ao “Howie Mandel Does Stuff”, o vocalista comenta:

 “Agora estou apenas preocupado com a turnê de verão e o próximo álbum, porque já faz um tempo desde que eu fiz um disco… Eu estava trabalhando nas músicas até cerca de uma semana atrás. E está indo bem. É um longo processo.

Gosto de fazer discos por um longo período de tempo, para poder viver com isso. Às vezes você escreve algo e é novo e você fica todo animado porque é novo e o tempo passa, [e você fica, ‘Eh, é simplesmente emocionante porque é novo. Não é tão bom assim.’ Mas se você vive com as coisas por um tempo, você meio que tem uma noção melhor de quão forte é.”

Rob ainda comentou como é o processo de gravação de um disco seu:

“Normalmente, começa apenas comigo e o produtor apresentando ideias, mapeando ideias preliminares. E então a banda começa: ‘Eu tive essa ideia. E essa ideia … ‘Eu não fico em uma sala com uma banda e estourando ideias desde o início dos anos 90. Porque eu sempre achei isso muito cansativo … Eu gosto de trabalhar com um cara por trás do quadro e nós formulamos ideias e você junta tudo – como se fosse um filme; é meio parecido. Ao contrário de um bando de caras tocando o dia todo. Você fica, tipo, ‘Alguém tem alguma ideia?’ ‘Na verdade.'”

Sobre em qual momento o trabalho está, Zombie falou:

“Não estamos nem um pouco perto. Nós apenas temos uma tonelada de ideias e eu tenho que pegá-las, reduzi-las, começar a escrever as letras.”

Este será o primeiro trabalho de Rob Zombie desde “The Lunar Injection Kool Aid Eclipse Conspiracy”, lançado em 2021. O novo registro será o primeiro a não contar com John 5, que se juntou ao Mötley Crüe. Em seu lugar, Mick Riggs é quem assume o cargo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *