Robb Flynn do Machine Head pede “respeito ao metal” para o Grammy
Robb Flynn comentou a falta de representatividade e presença do metal no Grammy.
Ainda que exista uma categoria voltada ao gênero dentro da premiação, o vocalista e guitarrista do Machine Head fala sobre como há diferenças entre artistas do pop e do metal, e que até mesmo há um prédio separado para as bandas e não há transmissão destes prêmios na tv, somente na internet. Ele diz:
“Há tanto talento no metal hoje em dia, e isso realmente não é apreciado pela indústria musical… Estou falando do respeito. Não estamos naquele prédio.
Entrei lá e pensei: ‘Nossa, estamos nesse outro prédio. Não fica nem perto da área principal. Tipo, eles não transmitem na TV, só na internet. E eu fiquei ofendido, cara. Fiquei realmente insultado. Isso ficou meio que marcado na minha cabeça. Tudo isso passou pela minha cabeça enquanto eu assistia a todas essas bandas incríveis há alguns meses e penso nisso o tempo todo. Não se trata de vencer, mas sim de merecermos esse respeito e reconhecimento.”
O Machine Head lançou recentemente “Unatøned”, seu mais novo trabalho.
Ver Cannibal Corpse ali é que vc não vai ver mesmo, fato!!!! A verdade só fala bem mesmo do Grammy é quem foi indicado, pronto!!!! Valeu!!!!