Robert Plant confessa ter recusado convite para estar no Back to the Beginning

Diversos nomes surgiram como convidados do Back to the Beginning, o show final do Black Sabbath e também a despedida de Ozzy Osbourne, mas um grande nome, acabou recusando o convite para subir ao palco naquele dia.

Em conversa com o Mojo4Music, Robert Plant, ex vocalista do Led Zeppelin, confessou o motivo de não ter participado da grande celebração e recusado o convite direto de Tony Iommi. Ele diz:

“Eu disse ao Tony Iommi: ‘Eu adoraria ir, mas não posso’. Simplesmente não posso. Não estou dizendo que prefiro sair com Peter Gabriel ou Youssou N’Dour, mas não sei absolutamente nada sobre o que está acontecendo naquele mundo agora.

Eu não o condeno, não tenho nada contra. É que encontrei outros lugares que são tão ricos.”

Ainda que Plant tenha recusado o convite, o Led Zeppelin marcou presença no evento com “Whole Lotta Love“, com ninguém menos do que Steven Tyler do Aerosmith nos vocais.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Robert Plant confessa ter recusado convite para estar no Back to the Beginning

  • agosto 14, 2025 em 9:49 pm
    Permalink

    Até Ozzy queria ver o Led de volta, fato!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *