Rod Stewart preocupa fãs com declaração: “todos temos que morrer um dia”

Rod Stewart está prestes a completar 79 anos, e em nova entrevista ao The Sun, e transcrito pelo UCR, ele preocupou os fãs ao falar do fim da vida. Ele diz:

Sei que meus dias estão contados mas não tenho medo. 

Todos nós temos que morrer em algum momento, então estamos todos na mesma situação. 

Vou me divertir nesses últimos anos o máximo que puder. Digo alguns – provavelmente mais 15 anos. Posso fazer isso fácil, cara”.

Rod explicou que com a idade, tem tomado mais conta de sua saúde, mudando hábitos que tinha na juventude. Ele diz:

Não sou como era nos anos 70 e 80 e não posso ficar acordado a noite toda, ficar bêbado, enlouquecer e ainda ter uma voz boa”, ele disse. “Hoje em dia, tenho que proteger minha voz antes e depois de cada show.

Rod Stewart enfrentou um câncer de próstata em 2019, mas se disse livre da doença por a ter descoberto ainda cedo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *