Roger O’Donnell, tecladista do The Cure revela diagnóstico de “câncer raro e agressivo”

Neste 1 de setembro de 2024, Roger O’Donnell, tecladista do The Cure, revelou o diagnóstico de câncer no sangue.

Em um post, ele escreveu, segundo publicação do NME:

“Em setembro do ano passado, fui diagnosticado com uma forma muito rara e agressiva de linfoma. Ignorei os sintomas por alguns meses, mas finalmente fiz uma varredura e, após a cirurgia, o resultado da biópsia foi devastador.

Já completei 11 meses de tratamento com alguns dos melhores especialistas do mundo e com segundas opiniões e conselhos das equipes que desenvolveram os medicamentos que eu estava recebendo. Tive o benefício da mais recente imunoterapia de ficção científica e algumas drogas que foram usadas pela primeira vez há 100 anos”.

Em outra mensagem, ele ainda escreveu:

O câncer PODE ser vencido, mas se você for diagnosticado cedo o suficiente, você tem uma chance muito melhor, então tudo o que tenho a dizer é fazer o teste, se você tiver o menor dos sintomas, vá e faça um check-up”

Roger se juntou ao The Cure em 1987, e deixou a banda em duas ocasiões, em 1990 e depois em 2005. Ele retornou em 2011.

A decisão de revelar a doença foi em consideração ao primeiro dia do Mês de Conscientização do Câncer de Sangue.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *