Roger Waters manda um “fuck off” para plateia que reclamou do formato de seu novo show

Roger Waters lançou um novo formato para seu novo show. Lançando “The Dark Side of the Moon Redux” na última sexta (6), no domingo, o ex Pink Floyd fez o primeiro show após o lançamento, que aconteceu no London Palladium, mas a forma como tudo aconteceu, parece não ter agradado ao público, e o músico não curtiu a reação.

Segundo informações do Evening Standard, Waters passou cerca de uma hora sentado em uma mesa disposta no palco, onde ficou lendo histórias de um livro seu, ainda não lançado, e que narrava histórias pessoais, como a de um pato chamado Donald. Também foi relatado que Roger teria usado um barulho, jogando algo parecido como um jogo de Paciência, o que causou reações negativas na plateia, levando Roger Waters a mandar um “vão se foder”, e emendar que quem não estivesse gostando do que via, poderia se retirar.

Aparentemente, do local com capacidade para 2.268 pessoas, muitos começaram a deixar o lugar após a ofensa de Roger.

“Não acho que tenha sido anunciado de antemão que 50 por cento do show seria Roger lendo em um laptop. Acho que era perfeitamente razoável supor que seria um show completo com arranjos de estilo das sessões de várias faixas. Se alguém está bravo por não ter conseguido o arranjo clássico de Dark Side, é totalmente culpa dele. Mas acho que o público tinha todo o direito de estar insatisfeito com a primeira metade do show. Eu sei que estaria” – disse um dos usuários do Reedit dentre diversas reclamações postadas na plataforma.

Roger Waters vem ao Brasil com essa nova turnê, e fãs já começam a se perguntar se esse será o formato visto por aqui também.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *