Rolling Stones pode estar a caminho da América do Sul
Em 2026, o Rolling Stone cancelou toda a sua agenda na Europa devido a saúde de Keith Richards, de 82 anos. A idade trouxe algumas limitações ao guitarrista, o que fez com que shows fossem reduzidos preservando a integridade do veterano. Segundo o Daily Mail, a banda pretende fazer shows pontuais e isso pode os trazer à América do Sul em breve.
Segundo a reportagem, os Stones estariam planejando três mini-temporadas que seriam, uma no Reino Unido, uma nos EUA e uma na Argentina, bem ao lado do Brasil, ainda que aparentemente não estejámos no radar deles por enquanto. Ainda segundo a fonte, a ideia é que eles trabalhem uma semana “no palco” e depois tenham duas semanas de folga entre os shows.
O show dos Estados Unidos supostamente aconteceria na Sphere em Las Vegas, ainda que não esteja totalmente acertado, já que os custos para levar os Rolling Stones até lá são muito elevados e o número de lugares oferecidos é baixo para arcar com os valores.
Keith Richards atualmente está vivendo em Connecticut com sua esposa Patti – com ocasionais escapadas para sua casa nas Ilhas Turcas e Caicos, e segundo a reportagem, “ele não aguentaria as exigências de mais uma turnê mundial lucrativa.”
