Ryan McCombs está de volta ao Drowning Pool e “não há estranheza” para o Soil dividir o vocalista
Na semana passada, o Drowning Pool anunciou que estava recebendo de volta o seu antigo vocalista, Ryan McCombs.
Porém, McCombs também está a frente do Soil, o que deixou uma dúvida no ar, se ele estaria abandonando a banda para se juntar aos donos do hit, “Bodies”. A resposta é não, e parece que tudo caminha numa boa com o cantor se dividindo entre os dois grupos.
Quem afirma isso é o baixista Tim King, que comentou em entrevista ao podcast Everblack sobre o fato. Ele diz:
“Deixe-me começar dizendo que não há absolutamente nenhuma estranheza nisso. Quando descobrimos sobre isso… Literalmente aconteceu muito rápido; não foi uma conspiração em andamento ou algo assim. Seu último cantor, Jasen Moreno, havia seguido seu curso e eles queriam se separar. E eles literalmente se tornariam um trio – ou descubririam o que fazer. E então eles disseram, ‘Bem, e se pedíssemos a Ryan para voltar?’ Porque, na verdade, Dave Williams, se foi; seu segundo cantor, Jason ‘Gong’ Jones, eles não se davam bem. Ryan e eles tiveram seus problemas, mas os consertaram ao longo dos anos; já se passaram 12 anos. Então Ryan veio até mim e nosso guitarrista, Adam e disse: ‘Ei, o Soil não faz muitas turnês e o Drowning Pool não faz muitas turnês, mas eu ainda quero continuar em turnê. Eu quero fazer muitas turnês.’
Tenho minha gravadora com meu parceiro de negócios. Soil, nós ainda fazemos turnê, mas não fazemos como costumávamos fazer; não é uma coisa constante do tipo ‘vai, vai, vai’. Então, Ryan tem contas para pagar, coisas para fazer. E o a coisa é que o Drowning Pool está basicamente fazendo a mesma coisa que o Soil; todos eles têm outros interesses que eles leva para frente. Então, entre as duas bandas, nós basicamente igualamos uma banda em turnê em tempo integral. Então, para Ryan, que só quer sair por aí, trabalhar, cantar e se manter ativo, parecia uma coisa boa. Ele já estava naquela banda há dois discos. Ele está conosco. Ninguém estava tentando roubar ninguém de ninguém. Então nós ficamos, tipo, ‘Ok.’ Contanto que possamos manter nossos horários sob controle e manter uma boa linha de comunicação entre as duas bandas, e Ryan quer se manter ativo e na estrada o tempo todo, bem, então pode ser. Vamos fazê-lo.
Inicialmente, a primeira vez que Ryan saiu, havia um pouco de tensão e um pouco de sangue ruim entre nós e o Drowning Pool – quero dizer, isso não é segredo – mas conforme você envelhece, vive e aprende … quero dizer, nós consertamos nossos problemas com eles anos e anos atrás.
Eu estava em Nova Orleans de férias, e DROWNING POOL estava na cidade tocando, e eu fui ao show e saí com os caras e tomei algumas cervejas e conversei e ri sobre os velhos tempos e outras coisas. Então está tudo bem .
Se fosse uma situação diferente, como nosso guitarrista Adam ou algo assim querendo fazer uma turnê com duas bandas ou qualquer outra coisa, então diríamos a ele para fazer isso também. Soil não funciona muito, e Drowning Pool não funciona muito, então funcionou para onde ele será capaz de fazer as duas coisas com muito pouco conflito entre as duas bandas. E se houver algum – estamos adultos agora. Estamos juntos há 26 anos. Como Nikki Sixx disse uma vez, em vez de jogar uma garrafa de Jack Daniel’s na cabeça um do outro, sentamos e conversamos sobre as coisas agora. Somos adultos maduros. E vamos descobrir. Está tudo bem, caras, sobre isso. Conversamos com Ryan . Conversamos com todos os envolvidos sobre isso. E todas as boas vibrações. Vai ser uma coisa decente. Eu não estou preocupado com isso. E se algo acontecer, conversaremos sobre isso e descobriremos. Quem sabe? É a vida. Nada pode acontecer. Mas, por enquanto, todas as vibrações são boas. Está tudo ótimo. Nada vai mudar com qualquer banda. E o Soil ainda fará o que o Soil faz e continuará fazendo. E Ryan estará lá conosco a vapor.“
McCombs se juntou originalmente ao Drowning Pool em 2005 e apareceu em dois dos álbuns de estúdio da banda, “Full Circle” (2007) e “Drowning Pool” (2010), bem como em um álbum ao vivo, “Loudest Common Denominator” de 2009 . Ele voltou ao Soil depois de sair do Drowning Pool em 2011.
Finalmente e felizmente esse vocalista retornou a banda. O vocalista anterior nao estava bom, nao combinava com o Drowning Pool. Espero ver essa banda tocando no Brasil.
Já tá na hora mesmo de estarem por aqui. Eles e o Sevendust