Scott Travis se diz “feliz por KK Downing voltar a música”

Scott Travis, o baterista do Judas Priest, conversou com o Metal Journal da Espanha, onde ele foi questionado se não há nenhuma possibilidade de KK Downing voltar para a banda banda. Ele diz:

“Bem, não acho que alguém possa dizer nunca ou algo está fechado para sempre, mas KK tem sua própria banda agora, não é? Então eu me pergunto como os membros da banda sentiriam ouvir esses rumores o tempo todo, porque tenho certeza que eles estão muito felizes por fazer parte da banda dele e estar lá tocando. Então, veremos. Não sei.”

Scott foi perguntado se ele acompanha a nova banda do ex parceiro, o KK’S Priest, e:

“Acabei de ver as coisas que ele posta nas redes sociais. Não ouvi o início do disco inteiro. Mas eu sigo o baterista nas redes sociais dele e acho que ele me segue, então respeito o que ele está fazendo.”

A propósito, acho ótimo que eles estejam por aí, ponto final. Eu acho ótimo que KK tenha ressurgido e ele não estava apenas tentando pegar algo do passado que ele criou, porque ele saiu do Judas Priest, então ele deve ter deixado a banda por um motivo. Ele fez parte da banda por um longo tempo. Em outras palavras, quando o Judas Priest tomou a decisão de passar de basicamente uma banda de cinco integrantes para um quarteto, rapidamente percebemos que era um erro e mudamos isso, e KK não fez isso. Ele deixou a banda e ficou fora por anos e anos, e então decidiu que deveria voltar ou algo assim, mas essa foi apenas a opinião dele. Então, o tempo passou, mas estou feliz que ele finalmente decidiu voltar ao mundo da música e criar novas músicas. Isso é muito legal.”

Por fim, Scott foi pergunta se há algum incômodo em relação ao nome da banda de KK. Ele responde:

Não, de jeito nenhum. Quero dizer, ele tem direito ao nome e a tocar as músicas que ele compôs e escreveu. Então, não.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *