Sebastian Bach diz que sua esposa o apelidou de “crianção”

Sebastian Bach conversou com a Full Metal Jackie, onde ele falou da inspiração para o nome de seu próximo disco solo, “Child Within The Man”. Ele diz:

“Bem, minha esposa me chama de crianção. Esse tem sido um tema para mim durante toda a minha carreira. Trago uma energia juvenil para o palco quando subo lá. As pessoas estão sorrindo e animadas e gritando. Mas o verso ‘criança dentro do homem’ é um verso de uma das músicas do disco. E eu grito como um assassinato sangrento. E isso continuou me assombrando.”

Sebastian disse que parte da inspiração veio da obra de arte pintada por seu pai, o artista David Bierk:

“Tenho muitas obras de arte do meu pai. Ele não está mais vivo. E todos nós, todos os seus filhos, recebemos muito de sua arte quando ele faleceu. E eu desenrolei um rolo de pinturas que eu sabia que continham a pintura Skid Row ‘Subhuman Race’, e quero cuidar dele e garantir que esteja preservado, mas naquele rolo estava uma pintura que me lembro que meu pai fez de mim quando eu tinha 10 anos em um campo ao lado de um velho Cadillac surrado no campo e depois atrás do campo. O carro, é Jesus subindo ao céu, e estou correndo ao lado do carro. Parece a capa de um álbum. E então ele também fez uma pintura minha da revista Circus, a primeira página central minha no palco do Giants Stadium. fiz uma pintura gigantesca disso, com cerca de 3,6 metros de altura. E então a capa será eu, quando criança, correndo para mim no palco como homem, e é uma criança dentro do homem. E isso me lembra dos anos 70, tipo, criança no tempo, e isso me lembra uma boa capa de álbum dos anos 70. E o fato de que eu posso trazer de volta uma pintura do ano de 1978 e transformá-la em arte em 2023, 2024, isso é realmente alucinante para mim.”

Sebastian Bach é uma das atrações que irão estar no festival Summer Breeze Brasil, segunda edição.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *