Sebastian Bach revela o arrependimento em sua amizade com Axl Rose

Sebastian Bach falou com a Classic Rock, onde ele falou sobre a ocasião onde quase assumiu os vocais do Velvet Revolver, e uma recusa que fez devido a sua amizade com Axl Rose. Ele diz:

“Eu costumava sentar com Axl tarde da noite e até a manhã seguinte, conversando sobre suas queixas com sua antiga banda. Na época, Wayne Kramer e Slash me ligaram. Eles tiveram um evento beneficente em Nova York, e Wayne disse: ‘Quero que você cante comigo e com Slash nessa coisa.’ Eu era tão amigo de Axl na época que tive que dizer a eles por telefone: ‘Não, não posso fazer isso. Não quero irritar Axl. E, claro, Wayne Kramer não está mais conosco, e eu realmente gostaria de ter feito isso.”

Em entrevista passada, Bach deu a entender que o Velvet Revolver cometeu um erro ao escolher Scott Weiland ao invés dele próprio:

“Eles depositaram sua fé em um viciado em heroína. Como isso funcionou para eles? Ouça, se eles tivessem me escolhido, provavelmente ainda estaríamos juntos agora. Sou músico como eles. Não sou viciado e não gosto desse tipo de coisa. Então, eles não têm vocalista e eu tenho um novo álbum. Vamos arrasar!”

Segundo Slash, em conversa com a Rolling Stone em 2014, o motivo por não escolherem Bach foi o seguinte:

“Sebastian foi antes de Scott. Eu amo Sebastian, mas, se você pode imaginar, parecia algo como Skid N’ Roses. Foi legal, mas você sabia que todo mundo que ouvisse diria, ‘Oh, sim, isso faz sentido.’ Foi um pouco previsível demais.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *