Silenoz não tem boas notícias sobre novo disco do Dimmu Borgir

O Dimmu Borgir tem sido bastante devagar quanto a seus lançamentos. Dentro de 15 anos, a banda lançou apenas dois álbuns, e parece que um novo registro ainda não está totalmente alinhado como se poderia esperar.

Em entrevista ao Rauta, o guitarrista Silenoz falou sobre os andamentos do novo trabalho. Ele disse:

“Estamos trabalhando em coisas novas. Já faz um bom tempo que trabalhamos dentro e fora de coisas novas. Durante a pandemia, houve algum tempo de inatividade em que trabalhamos em coisas por conta própria, individualmente, e então nos encontramos e estamos tentando inventar um nova bebida, por assim dizer. Acho que os fãs estão tipo, ‘ah, você tem que lançar um novo álbum’ e blá, blá, blá, mas a questão é que preferimos levar o nosso tempo e até mesmo levar um ano extra para torná-lo melhor do que possa ser, se é que você me entende. Então, obviamente, também gostaríamos de lançar um álbum o mais rápido possível, mas não vamos fazer isso.

Esperamos estar ativos e ter mais músicas novas para compartilhar com os fãs – novos fãs, é claro, esse também é o nosso objetivo – mas sim, leva um tempo. Acho que é seguro dizer isso quanto mais as pessoas tiverem que esperar, melhor será o resultado.” 

Os dois discos que o Dimmu Borgir lançou em quase duas décadas foram “Abrahadabra”, de 2010 e “Eonian”, de 2018.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *