Skid Row homenageia Aerosmith após anúncio do encerramento das atividades
Na sexta feira (2), o Aerosmith anunciou que está deixando de vez os palcos e se retirando das turnês.
O Skid Row fez uma homenagem devido a precoce saída dos palcos que acontece devido a lesão que Steven Tyler teve em sua voz. O post disse o seguinte:
“Foi uma honra dividir o palco com o lendário Aerosmith para sua turnê ‘Pump’ em 1989-1990. Sua energia, talento e paixão pela música sempre foram uma inspiração para nós e inúmeros outros. Ao se aposentarem dos palcos de turnê, queremos celebrar sua carreira incrível e a marca indelével que deixaram em nós e na história do rock ‘n’ roll. Aqui está a jornada incrível do Aerosmith e as inúmeras memórias que eles criaram para os fãs em todo o mundo. Obrigado pela música e pelas memórias!”
Dave “Snake” Sabo, comentou:
“A turnê com o Aerosmith foi um dos melhores momentos da história da nossa banda. Toda noite, não importa o quão bom fosse o show que achávamos que tínhamos, eles saíam e nos mostravam, e ao resto do mundo, por que eles são uma das bandas mais lendárias e icônicas nos anais do rock ‘n’ roll. E por melhor que sejam como banda, são pessoas ainda melhores! Eles nos trataram tão incrivelmente e nos ensinaram humildade, gratidão e graça em meio ao seu imenso sucesso.
Muito obrigado aos garotos do Aerosmith por darem a um bando de punks de NJ a oportunidade e a honra de dividir o palco com lendas absolutas! E por darem ao mundo algumas das melhores músicas já criadas!! Nunca haverá outro Aerosmith!”
O guitarrista do Skid Row, Scotti Hill, acrescentou:
“Os poucos meses que passamos em turnê com o Aerosmith foram uma experiência única, única na vida. Poder sentar e conversar sobre guitarras com Brad e Joe. Dizer oi para Steven em um corredor dos bastidores enquanto ele mastigava uma batata assada simples para se encher de carboidratos antes de um show. Sentir aquele groove instantaneamente reconhecível de Tom e Joey todas as noites. Inesquecível em todos os sentidos. Obrigado, Aerosmith.”
Após o anúncio do Aerosmith da sua retirada, quem também prestou uma homenagem a banda foi Brian May, guitarrista do Queen, que disse “estar em lágrimas” com a notícia.
Ver essa foto no Instagram