Spiritbox presta homenagem a Bill Crook, ex baixista que morreu semana passada

Na semana passada, o ex baixista do Spiritbox, Bill Crook, morreu, conforme noticiado por um amigo próximo.

A banda fez uma pequena homenagem ao ex integrante, fazendo um post nas redes sociais, dizendo:

 “Nós nos lembraremos de você para sempre. Sentiremos sua falta para sempre. Nós te amaremos para sempre, Bill.”

Quem também homenageou Bill foi a banda com a qual ele costumava tocar atualmente, Living With Lion, que escreveu:

Se você está lendo isso, é provável que Bill tenha causado um impacto em sua vida de uma forma ou de outra… por meio de sua música, talvez com um ‘olá’ passageiro ou, se você teve muita sorte, por meio de sua amizade.

Ele era um tipo raro de pessoa. O tipo de pessoa que transcendia limites, barreiras e tudo o que parecia estar no caminho da conexão com os outros. As pessoas o amavam quase imediatamente e ele retribuía esse amor incondicionalmente

Nunca conheci ninguém que tivesse tantos fãs, amigos e entes queridos quanto Bill… foi algo extraordinário de se testemunhar.

O que resta dizer em um momento como esse? Quando tantas pessoas que amamos e ele amou sentem tanto desespero e tristeza. É impossível colocar em palavras, mas aqui estamos.

Perdemos um dos nossos melhores amigos… um membro da família… e nunca mais seremos os mesmos

Tem sido difícil navegar pelos nossos celulares nos últimos dias… ver a demonstração de amor e tristeza é tão tocante quanto de partir o coração e só serve para provar ainda mais quantas pessoas sua vida tocou e o quanto ele realmente era amado.

E enquanto estou aqui sentado tentando encontrar as palavras certas… envolto em um cobertor de tristeza e dor… penso comigo mesmo… se há algo em que poderíamos encontrar um pouco de consolo… mesmo que seja apenas uma partícula… são as consequências da vida que ele viveu. O amor e a admiração, os sorrisos e a alegria que ele trouxe para tantas, tantas pessoas.

Cada um de nós que experimentou até mesmo um pedacinho dele, tem esse pedaço para sempre. Está em todos nós e sempre estará. É um dos maiores presentes que ele poderia ter deixado para trás.

Há muito Bill no mundo hoje… todos nós temos uma sorte inimaginável por isso.

E nós o levaremos conosco para onde quer que formos.

Nós te amamos muito, Bill”

O post pode ser visto aqui.

A causa da morte de Bill não foi revelada. Ele esteve junto ao Spiritbox de 2018 a 2022.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *