Steve Harris quer escrever memórias, mas não quer fazer como Bruce Dickinson
Steve Harris, o baixista do Iron Maiden, conversou com a Sirius XM, onde ele revelou ter um desejo igual ao de Bruce Dickinson, escrever sua própria biografia. Porém, ele não quer fazer do mesmo jeito que o vocalista fez.
Ele diz ao falar o porque ainda não começou a empreitada:
“Eu adoraria escrever um livro em algum momento, mas é apenas uma questão de tempo. Porque há tantas outras coisas que faço quando não estou em turnê.”
E ele continua:
“Eu não poderia fazer como Bruce fez. Quero dizer, ele faz apenas 10 coisas ao mesmo tempo. Ele me disse que estava escrevendo seu livro até no camarim antes dos shows… Não posso fazer isso. Eu preciso definir isso e fazê-lo realmente mais metódico do que isso. Então eu sei que levaria um pouco de tempo para fazer. Mas, sim, eu gostaria de fazer um.
Quer dizer, eu provavelmente escreveria um livro apenas sobre os primeiros dias, na verdade”.
O Iron Maiden continua a Future Past, que é focada no último disco da banda, “Senjutsu” e em “Somewhere in Time“, além de outros clássicos. A banda traz a tour ao Brasil em dezembro para dois shows.
Até hoje as vezes eu fico rindo sozinho quando lembro aquela pergunta que fizeram ao Steve Harris sobre baixo de 6 cordas: ¨Porque vc não usa um baixo de 6 cordas???? Simples, vai ficar duas cordas paradas¨!!!! Foi mais ou menos essa pergunta!!!! Cada músico com sua influência, técnica e sabedoria, não devemos questioná-los!!!! Steve é um dos melhores baixistas, seria legar ler um livro sobre ele e toda a sua técnica das 4 cordas, valeu!!!!