Ted Nugent comemorou Dia da Marmota, matando uma marmota

Ted Nugent fez questão de comemorar o Dia da Marmota, e fez isso, matando uma marmota.

Nos Instagram, ele postou uma foto de seu neto segurando o animal morto e escreveu:

“Feliz Dia da Marmota todos os dias, pessoal! Os lindos jovens Caeden e Poppy fazendo segurança de jardim na natureza selvagem de Connecticut!”

 Em conversa ao The Chuck Shute Podcast e defendeu a caça, dizendo:

“Como caçador, pescador e caçador de armadilhas, eu ofereço a morte mais humana, consciente, moral e rápida de qualquer coisa que morra na natureza. Quando você não caça, a doença se instala, a cinomose e a raiva.

Ser contra a caça é literalmente não ter alma. Você não tem alma. E, honestamente, meu filho Rocco é vegano e sua nova noiva, eles são veganos. Eles têm considerações alimentares. Não tenho problema com isso. Eu nunca disse: ‘Você tem que comer carne’, mas alguns desses malucos dizem: ‘Você é cruel por comer veado.

Não, você é cruel por ser contra uma colheita significativa de veados com base científica, porque eles estão tendo filhotes agora, e se eu não matasse um bando de veados no meu pântano, não haveria espaço para esses filhotes e eles comeriam toda a vegetação nobre e acabariam…”

“Eu amo muito esse estilo de vida de caça. É realmente o que me mantém armado, travado e pronto para balançar a Glock o tempo todo, Dr. Spock. Quer dizer, eu sou saudável e tenho muito espírito para um velho de 72 anos, e é por causa do meu estilo de vida de caça”, Nugent também disse ao The Regular Joe Show em 2021.

“Os poderes de cura da natureza são únicos e universalmente poderosos para todos nós que vamos além do pavimento e olhamos para o espírito da natureza para limpar nossas almas”.

O Dia da Marmota é comemorado nos EUA no dia 2 de fevereiro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *