The Offspring começará trabalhar em novo disco em janeiro
O vocalista do The Offspring, Bryan “Dexter” Holland, confirmou ao Times Colonist que ele e seus companheiros de banda estão planejando entrar em estúdio em janeiro com o produtor Bob Rock para começar a gravar um novo álbum, previsto para o ano que vem. Será a continuação de “Let The Bad Times Roll” de 2021 , que tem sido um enorme sucesso global, alcançando o recorde de sua carreira com sete estreias no top 5 e dez no top 10 internacionais e nove estreias no top ten nos EUA. O álbum alcançou a posição número 3 na parada do Reino Unido e atingiu o número 1 na parada de álbuns alternativos nos Estados Unidos. Dexter comenta:
“De uma forma engraçada, acho que o intervalo [pandêmico] realmente nos energizou. Isso nos deu tempo para terminar o último álbum, e nós deixamos a banda bem unida. Decidimos continuar, então, quando estamos entre as turnês, estamos trabalhando em um novo material.
A natureza do negócio da música é que você nunca sabe quando seu tempo acabou. Temos muita sorte de ainda estar aqui. Mas, como Jim Morrison disse uma vez, ‘O futuro é incerto e o fim está sempre próximo’. Sempre parece que podemos fazer isso por mais alguns anos – as pessoas ainda estão indo aos shows e ainda estamos sendo tocados no rádio – então, por enquanto, parece bom. Mas além disso, quem sabe?”
Em entrevista anterior ao Dallas Observer , Dexter afirmou sobre a decisão de lançar um álbum durante a pandemia de coronavírus: “Parece uma coisa estranha lançar um álbum bem no meio de uma pandemia quando você não pode fazer uma turnê. Fazia tanto tempo desde que fizemos um álbum, e não queríamos esperar mais. Pensamos: ‘Isso é o que fazemos como banda, então vamos em frente e lançá-lo de qualquer maneira.’ Não era para ser tão longo. Você só fica ocupado com a turnê e o que mais acontece e compondo as músicas. Entramos no estúdio quando podemos, não nos bloqueamos, tipo, ‘Ok, em seis meses vamos gravar um disco.’ As músicas tem que vir na hora que vem, então demorou um pouco mais, voltei a estudar por um tempo, tinha um monte de coisas, então a gente não pretendia que demorasse tanto, mas acabou. Esse foi o momento em que o álbum foi finalizado e pensamos: ‘Bem, que diabos. Vamos lançá-lo.'”