The Who demite o baterista Zak Starkey, filho de Ringo Starr

O The Who anunciou que se separou do baterista Zak Starkey, filho do ex-Beatle, Ringo Starr.

Após 29 anos juntos, as partes colocaram fim a parceria, e ao que tudo indica, o motivo teria sido disputas com o vocalista Roger Daltrey.

“A banda tomou a decisão coletiva de se separar de Zak após esta rodada de shows no Royal Albert Hall. Eles têm apenas admiração por ele e lhe desejam o melhor para o futuro.”

Durante um show no Albert Hall, Daltrey reclamou dos exageros de Zak na bateria dizendo à plateia:

“Para cantar essa música, preciso ouvir a tonalidade, e não consigo. Só tenho a bateria fazendo bum, bum, bum. Não consigo cantar assim. Desculpem, pessoal.”

O músico ironizou a sua demissão. Zak fazia parte do The Who desde o seu retorno em 1996.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “The Who demite o baterista Zak Starkey, filho de Ringo Starr

  • abril 17, 2025 em 10:29 am
    Permalink

    Sobrenome, Egos, backstage…muitas vezes não é relatado o ¨real¨ das coisas que rola ali na banda!!!! Muita coisa vai se acomulando até que…todos já sabem!!!! Valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *