Tim “Ripper” Owens diz que “sempre terá o que provar” ao seus detratores

Tim “Ripper” Owens conversou com o site Blabbermouth, onde ele falou sobre a decisão de KK Downing, de até o momento não tocar nenhuma faixas do Judas Priest de sua época como vocalista da banda, no novo grupo dos dois, o KK’s Priest. Sobre se isso está nos planos, ele diz:

Se for minha decisão, tocaríamos essas músicas. Tocamos seis músicas do Priest do KK até agora. Haverá mais dois vídeos, então isso nos leva a oito e chegaremos a dez em breve. Nós tivemos que fazer um setlist que Ken queria. Eu perguntei: ‘Por que não estamos tocando ‘One On One’ de ‘Demolition’ ?’ Ele disse: ‘Precisamos fazer um set list que seja bom para um festival’. Se tocássemos nossas próprias músicas, definitivamente teríamos ‘One On One’. Eu adoraria tocar ‘Jugulator’ e ‘Cathedral Spires’.. Acho que faremos isso assim que começarmos a turnê. Acho que ele está tentando fazer todo mundo feliz. Os festivais são uma coisa diferente. Estamos começando com uma equipe de 12 pessoas e tentando acertar o setlist para as pessoas, mas algumas pessoas querem nos ver falhar e outras só querem nos ver tocar. Acho que as coisas vão começar a mudar quando fizermos nossos próprios shows.”

Na sequência, ele fala sobre críticas de leitores:

“Não importa quem você é. Judas Priest, Iron Maiden – eles não vão deixar todo mundo feliz. Eu expressei minha opinião sobre as músicas. Nós nos damos muito bem. Ele sabe como me sinto em relação a fazer minhas coisas Mas, escute, meu trabalho é subir no palco e surpreender as pessoas. Sempre terei algo a provar. Não importa. Mesmo que eu cante o melhor que posso, as pessoas ainda não vão gostar de mim ou pensar que é bom. Eu apenas canto o melhor que posso. Isso é tudo que preciso fazer.”

Recentemente, Tim “Ripper” Owens foi confirmado como atração musical na Expor Horror de 2023. Detalhes você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *