Tim “Ripper” Owens enfrentou problemas com sua voz mas diz “estar cem por cento hoje em dia”

Tim “Ripper” Owens falou em uma nova entrevista para o webzine Rock Legacy , como ele enxerga a potência de sua voz nos dias de hoje. Ele diz:

“Eu me sinto ótimo com minha voz hoje em dia. Lutei por cerca de seis ou sete anos. Simplesmente não era a mesma coisa, e eu tinha que me preocupar com minha voz, e tive para ter muito cuidado. Eu provavelmente estava em 60 por cento, talvez. Mas no ano passado, antes de fazer aquela turnê latino-americana… Lembro que fiz, tipo, 16 shows em 18 dias ou algo assim, e foi fantástico, cara, e minha voz era apenas – todas as noites estava pegando fogo.”

Sobre como ele cuida de sua voz, Owens disse:

“Quer saber? Eu simplesmente não falo muito. Não saio com as pessoas. Não vou sair por aí e me misturar com os fãs, porque eu simplesmente não posso falar. Eu tenho que descansar. Então eu apenas muito descanso. Eu tenho um spray de cantor Retune que tenho aqui que será minha própria marca em breve; meu nome será sobre isso… Mas não compre ainda. Darei a você um link eventualmente, e você pode comprá-lo para que eu ganhe dinheiro com isso. Mas isso relaxa no estúdio. Mas eu bebo muita água e eu me cuido.”

Owens lançou recentemente um EP solo, “Return To Death Row”, produzido por Jamey Jasta ( HATEBREED ) e Nick Bellmore ( JASTA , DEE SNIDER ). 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *