Tobias Forge promete “mudanças boas” para o Ghost em breve

Tobias Forge, falou em uma nova entrevista com a Metal Hammer , sobre os plano futuros da banda para 2023, e promete mudanças para breve, e planos para uma grande turnê pelo mundo:

“Estamos fazendo muitas turnês novamente. Nos ciclos de álbuns anteriores, fizemos quatro etapas na América e duas ou três na Europa e repetimos. 

Vamos entrar em todos os territórios no próximo ano, mas haverá uma turnê europeia, uma turnê americana. Faremos um pouco de todos os lugares. Haverá um pouco de algo na Ásia superior , no outro extremo – um país muito bem estabelecido com muito fascínio cultural pop e a casa dos videogames. E haverá algo no mundo da Oceania, e pode haver algo ao sul do Panamá, e pode haver ser algo um pouco ao norte do Panamá. Parece bastante sólido.”

E continuou: “Vamos lançar um pouco de mudança antes disso – uma boa mudança. Não vamos ficar em silêncio. Algumas coisas são públicas, outras não estão à vista do público, mas há muitas coisas sendo preparadas.”

Forge ainda falou sobre um novo disco do Ghost: “Tudo o que estou fazendo agora é para o próximo álbum. Tenho uma vaga ideia de como será e uma vaga ideia do título e do esquema de cores.”

Quando a revista Revolver conversou com Forge no final do ano passado, ele confirmou que já estava começando a pensar a continuação de aclamado Impera”:  “Já comecei a planejar, ou pelo menos delineei algumas coisas que quero fazer diferente. Isso também pode ser de um ponto de vista completamente prático. Não significa necessariamente que, “Oh, eu odeio esse álbum – agora vou escrever um álbum de grindcore”. É só que sempre há algo que você deseja melhorar…”

Siga o Confere Só no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *