Tobias Forge quer produções de shows como do Rammstein para o Ghost
O Rammstein tem como marca registrada o seu show que é uma verdadeira tonelada de efeitos, com luzes, fogos, palcos elaborados ao ar livre, entre outras tantos adereços que compõe as apresentações da banda.
Tobias Forge, líder do Ghost, revelou em uma entrevista que tem o grupo alemão como meta de shows para a sua própria banda, e que sonha em ter algo parecido em um futuro. Ele comenta:
“Rammstein, obviamente, é o exemplo perfeito disso mesmo”, ele disse. “Se você olhar para um show que eles fizeram em 1995, são basicamente as mesmas piadas, eles estão fazendo as mesmas coisas, é só ampliado e colocado nesse campo enorme. Eu acho que Ghost poderia fazer isso, mas para fazer isso acontecer, você precisa ser capaz de vender muitos ingressos em todos os lugares.
Custa tanto fazer esse show que você não pode fazer isso apenas uma vez, você não pode fazer isso duas vezes, você não pode fazer isso 10 vezes, você precisa fazer isso muitas vezes e leva muito tempo para recuperar esse dinheiro. Você está literalmente queimando dinheiro. Esse seria meu objetivo de longo prazo.”
Recentemente o Ghost anunciou o lançamento de seu novo disco, “Skeletá”, que chega no próximo mês. O primeiro single, “Satanized” já está disponível.