Tommy Lee faz piada com atentado a Donald Trump e recebe críticas de seguidores

Tommy Lee, o baterista do Mötley Crüe, fez uma brincadeira com o atentado ao candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

Lee usou a foto que mostra Trump com o punho levantado, e desenho um pênis na mão do político, escrevendo a seguinte legenda:

“Cedo demais?” 

Alguns seguidores do baterista não gostaram da piada feita por Tommy e reagiram com críticas:

“Tommy, isso é muito f*dido… Um homem inocente com filhos morreu – outros em estado crítico – não importa qual seja sua convicção política.”

“Eu simplesmente perdi tanto respeito por você. Aquele homem morreria por nosso país, e é isso que você escolheu fazer.”

“Cara! Não é legal. Não me importa em quem alguém vota. Não é engraçado. Ignorância inacreditável. Um homem morreu. Wtf? Achei que você tivesse um pingo de classe.”

Em um entrevista em 2020, Tommy Lee já havia mostrado que não era adepto da reeleição de Trump, dizendo:

“Cara, juro por Deus que se isso acontecer, vou visitar o Reino Unido. Vou embora daqui.

Eu voltarei para minha terra natal, voltarei para a Grécia e comprarei uma casa em uma das ilhas.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tommy Lee (@tommylee)




Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *