Tommy Lee relembra encontro com Marilyn Manson

Tommy Lee, o baterista do Mötley Crüe, falou com Theo Von, onde ele relembrou o seu encontro maluco com o cantor Marilyn Manson. Ele diz:

“Ele é um cara muito foda. É, cara, ele é um drogado!

Bebemos uma porrada desse absinto na Europa, a coisa dele era absinto. Eu tinha visto essa porra chamada ‘Green Fairy’ ou algo assim, é verde. Comecei a ter alucinações com essa porra. Se você bebe o suficiente, começa a ter alucinações leves e era roxo.”

Recentemente, Manson voltou aos palcos, fazendo os primeiros shows desde 2020, e lançou o seu primeiro single,  ‘As Sick As The Secrets Within‘.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *