Tony Iommi explica porque estava relutante em fazer o show final do Black Sabbath

Tony Iommi conversou com o Trunk Nation, onde ele falou o porque de estar relutante em realizar o show final do Black Sabbath, o Back to the Beginning que aconteceu no último sábado (5). Ele diz:

 “Foi por isso que eu disse, em primeiro lugar, que não queria fazer isso, porque eu disse que já tínhamos feito o show final antes — era o fim, e é por isso que se chamava ‘The End’. “Era o fim, e para mim, era isso. Então, eu discordei de fazer esse show por um tempo. E então, é claro, os outros três caras quiseram fazer. E como é para caridade, foi um ótimo motivo para fazer. Mas, claro, sim, Bill estava. E muitas pessoas disseram que não tinham visto Bill e por que não terminamos de verdade com Bill ? E aqui estamos. Fizemos, terminamos com Bill . E isso é ótimo. Agora encerramos.”

O último show do Black Sabbath aconteceu em sua cidade natal, Birmigham, e arrecadou cerca de 200 milhões de dólares que serão doados para hospitais e centros de ajuda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Tony Iommi explica porque estava relutante em fazer o show final do Black Sabbath

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *