Trivium e Bullet For My Valentine vão lançar músicas juntos? Vocalistas respondem
No mês passado foi anunciado uma turnê conjunta com o Trivium e o Bullet For My Valentine, dois dos maiores nomes do metal moderno. Mas será que há planos de uma reunião das duas bandas nos estúdios?
Matt Heafy e Matt Tuck conversaram com a Metal Hammer, onde discutiram sobre a possibilidade dizendo:
https://www.loudersound.com/news/metal-hammer-new-issue-rob-halford-cuddles-kittens
https://www.loudersound.com/news/metal-hammer-new-issue-rob-halford-cuddles-kittens
https://www.loudersound.com/news/metal-hammer-new-issue-rob-halford-cuddles-kittens
Tuck por usa vez diz:
“É algo que discutimos. Pareceria uma oportunidade perdida se não fizéssemos algo juntos, especialmente para esta turnê. Eu diria que isso vai acontecer. Ainda não começamos a trabalhar em nada. Matt está sendo tímido, mas vou apenas dizer como é.”
A turnê conjunta celebrará os 20 anos dos discos “Ascendancy” e “The Poison“, do Trivium e do BFMV, respectivamente, com as duas obras sendo tocadas na íntegra e Heafy fala sobre a importância dos registros:
“É muito legal ver o projeto que foi traçado pelas nossas duas bandas; cantando, gritando, solos de guitarra, ótimo ritmo. Além disso, os jovens fãs queriam se vestir como nós, fazer música como nós e fazer covers de nossas músicas.”
Tuck acrescenta:
“Espero que continuemos a inspirar jovens músicos e bandas a aprenderem estes instrumentos, a serem criativos, a divertirem-se, a divertirem-se. Acho que poderia falar por Matt quando dizemos que ambos os álbuns moldaram uma grande parte da nossa cultura musical e todos que os ouviam na época.”
Matt Heafy finaliza:
“Depois dessa turnê, presumo que os festivais ligarão para nossas bandas implorando por esses álbuns completos e então, talvez na marca de 25, 30 anos, vamos fazer algumas coisas gigantescas no futuro, mas vou ter um bilhete na minha cara no meu beliche todos os dias: aproveite isso, saboreie isso e apenas sente e comemore.”
Segundo o vocalista do Trivium, a turnê que acontecerá em 2025 passará pelo Brasil.