Último show “pode ter cobrado preço” de Ozzy Osbourne, segundo tablóide
Ozzy Osbourne partiu poucos dias após o seu tão grandioso show Back to the Beginning, onde encerrou tanto a sua carreira solo como sua parceria com o Black Sabbath e sua formação original.
Talvez isso tenha sido o que mais pegou a todos de surpresa, pois mesmo com o seu jeito frágil e mostrando que de fato estava debilitado, Ozzy não parecia que iria nos pregar essa peça tão triste e densa como foi agora, mas pessoas próximas disseram que foi justamente o evento que agravou o estado de saúde do cantor e adiantou o seu sim. Segundo um relato publicado pelo The Sun, amigos próximos disseram:
“Ele estava doente por causa do Parkinson e aquele grande show final cobrou seu preço. Ninguém previu a rapidez com que ele faleceu. Mas, embora tenha sido um choque, sinto gratidão por todos poderem estar juntos”.
Em entrevista após o show, Ozzy disse à RadioX:
“É meu último bis; é minha chance de agradecer aos meus fãs por sempre me apoiarem e estarem lá por mim. Espero que eles se sintam valorizados pelo quanto significam para mim.
Eu não poderia ter feito meu último show em nenhum outro lugar. Tive que voltar ao começo
Todo sábado, quando havia uma partida, eu saía com meus amigos e ficava do lado de fora da Villa pedindo um xelim para as pessoas cuidarem dos carros delas.”
Durante o show do Back to the Beginning do Black Sabbath, Ozzy falou bastante emocionado como era “bom estar de volta ao palco, depois de ter ficado seis meses acamado, e agora era hora de ficarem malucos”
E hoje estamos aqui diante de um significado muito maior do que o que já tínhamos.