Veja John 5 mandando ver em “Girls, Girls, Girls” em aquecimento para tour com o Mötley Crüe

O ex- guitarrista de Rob Zombie e Marilyn MansonJohn 5 , postou um vídeo onde toca a faixa “Girls, Girls, Girls” , a faixa-título do sexto álbum do Mötley Crüe, lançado originalmente em 1987. O músico de 52 anos usou a legenda: “É segunda-feira Motley!”

Na semana passada, John 5 postou um vídeo onde toca “Too Fast For Love” , a faixa-título do álbum de estreia da banda, que comemorou seu 41º aniversário em 10 de novembro.

No mês passado, Nikki Sixx, elogiou John 5, dizendo que ele “cumpre todas as condições” como substituto de Mick Mars após a decisão deste último de não fazer mais turnês com a lendária banda de rock.

Sixx comentou sobre a adição de John 5 ao Crüe enquanto respondia às perguntas dos fãs no Twitter . Perguntado por que a banda escolheu John 5 , que é um dos co-escritores creditados nas três canções originais da trilha sonora de “The Dirt”, Sixx disse: “Ele cumpre os requisitos. Ele é um jogador insano. Tem respeito por nossa música, é engraçado pra caralho e tem história conosco e nós escrevemos alguns grandes sucessos juntos.

Sixx também abordou o anúncio de Mars de que estava se aposentando das turnês por causa de sua longa luta contra a doença degenerativa espondilite anquilosante:

“Ele tem sido um soldado conosco por 4 décadas. Continuaremos levando nosso legado para gerações de fãs e honraremos o pedido de Mick para continuarmos em turnê como Motley Crue .”

Além de co-escrever as três canções de “The Dirt” , John 5 colaborou com Sixx e Desmond Child em “The Monster Is Loose” do Meat Loaf . No ano passado, Sixx e John 5 lançaram o supergrupo LA RATS , no qual se juntaram Rob Zombie e o baterista Tommy Clufetos.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *