Velvet Revolver pode voltar a ativa? Slash responde

O Velvet Revolver foi um dos principais supergrupos já surgidos. Reunindo membro do Guns N’ Roses com o vocalista Scott Weiland, ex Stone Temple Pilots.

Porém, a banda teve um final precoce devido a conflitos entre a banda e o vocalista, e posteriormente, o carimbo foi batido em definitivo com a morte de Weiland em 2015. Mas será que uma reunião com uma nova voz poderia acontecer?

Slash foi questionado sobre isso em conversa com Ola Englund, e ele disse:

“O Velvet Revolver, quando Scott foi expulso, nós brincamos com a ideia de talvez conseguir um vocalista substituto e continuar. Matt Sorum e Duff McKagan fizeram testes com algumas pessoas diferentes e escrevemos um monte de músicas. Mas acho que assim que terminou com Scott, acabou para mim.

Porque eu senti que era uma banda muito difícil. Passamos por muita coisa naquela banda e Scott foi muito difícil. Eu simplesmente não conseguia imaginar ninguém vindo necessariamente para substituí-lo. Mas eu passei um pouco pelo processo e depois não saiu nada mais dali. Então, eu meio que segui em frente. Não há interesse em trazê-lo de volta.”

Entre muitos nomes de uma possível volta do Velvet Revolver já foram levantados os nomes de Corey Taylor, Myles Kennedy, Sebastian Bach e foi até pensado que o baixista Lzzy Stradlin assumisse os vocais do supergrupo. O brasileiro Cadu Pelegrini, vocalista da banda Kiara’s Rock também foi cotado a estar na banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *