Vocalista original do Slipknot anuncia turnê tocando primeiro registro da banda na íntegra
Antes de Corey Taylor assumir o microfone, o Slipknot teve outro vocalista.
Anders Conselfini era quem dava voz a banda, sendo também um de seus fundadores ao lado de Shawn “Clown” Crahan, Joey Jordison e Paul Gray.
Juntos, eles gravaram o primeiro registro, “Mate. Feed. Kill. Repeat“, que hoje é considerado somente uma demo pelos demais integrantes.
Anos afastado dos holofotes, Anders anunciou em que em 2023 estará fazendo uma turnê de verão tocando o álbum na íntegra.
Quem o irá acompanhar é Waylon Reavis, ex vocalista do Mushroomhead, que estará tocando músicas de sua ex banda e também de seu atual projeto, o A Killer’s Confession.
Anders comentou:
“Desde que me ligaram e me avisaram que estávamos na turnê, tenho treinado todos os dias, não apenas vocais, mas kickboxing e cardio. Estou em forma, forte e pronto para destruir a Australásia! Estou empolgado para tirar este disco da cripta e entregá-lo novamente… provavelmente pela última vez.“
Em 2019, o vocalista disse em uma entrevista o que o levou a deixar o Slipknot. Ele disse:
“Corey era um cantor muito melhor do que eu, então eles o trouxeram para dividir os vocais comigo (com ele sendo o verdadeiro frontman) enquanto eu também continuei com a bateria e a percussão. Corey faria o vocal limpo e eu deveria adicionar os gritos e berros. Eu tentei por dois meses, mas depois do choque de tudo isso, eu não conseguia mais ‘curtir’. Eu apenas me senti como um idiota se debatendo no palco com uma roupa ridícula, agindo como um homem das cavernas. Então, eu raspei minhas sobrancelhas antes do meu último show e anunciei que tinha terminado depois que tocamos ‘Heartache And A Pair of Scissors‘ para a música de encerramento.”
Quando Chris Fehn foi demitido da banda, Corey Taylor foi questionado se haveria uma chance deles trazerem Conselfini de volta como percussionista. Taylor disse:
“Porra, eu AMARIA isso.”
A turnê de Anders e Waylon passará por Sydney e Nova Zelândia.
Pingback: Anders Conselfini dedicará apresentação com disco do Slipknot a Joey Jordison e Paul Gray. Corey Taylor gostaria de estar presente - Confere Rock
Pingback: Slipknot quer comemorar 25º aniversário do disco de estreia com shows especiais - Confere Rock