Willliam DuVall foi uma boa escolha para o Alice in Chains? Paulo Baron e Régis Tadeu comentam

Já há muitos anos, o Alice in Chains mantém suas atividades com um novo vocalista, sendo esse, William DuVall. Obviamente como sempre acontece em bandas com novos membros, muitos fãs torceram a cara para ver um novo rosto a frente da banda, e todos nós sabemos que não se trata de um trabalho fácil ser o “novato” ocupando a vaga de Layne Staley.

O tema surgiu em uma live de Régis Tadeu e Paulo Baron, onde eles foram questionados sobre o que pensam da banda ter DuVall a sua frente. Baron disse então:

“Eu, particularmente, gosto muito. Claro, substituir o Layne era um trabalho muito difícil, mas acho que o William fez isso com muita maestria. E é isso.”

Régis Tadeu então disse:

“A volta do Alice in Chains foi muito boa! Os discos continuam excelentes, a performance de palco da banda continua excelente, muito bom mesmo”. 

William DuVall está no Alice in Chains desde o começo dos anos 2000, onde subiu ao palco pela primeira vez com a banda como uma espécie de teste, até a ideia de gravarem um novo disco e a banda oficializar o seu retorno as atividades. De lá para cá, já lançaram 3 álbuns com o então novo cantor, sendo “Black Gives Way to Blue“, “The Devil Put Dinossaurs Here” e “Rainier Fog”.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *