Within Temptation lança novo single “Wireless”

Depois de se apresentar em 2022 como convidado especial do Iron Maiden durante a turnê norte-americana e embarcar na tão esperada “Worlds Collide Tour” – uma grande turnê europeia conjunta com o Evanescence, para a qual venderam quase 200.000 ingressos – 2023 será um ano ainda maior para o Within Temptation.

O novo single “Wireless”, lançado nesta sexta, marca o início da contagem regressiva para o tão aguardado lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, previsto para o final deste ano.

Uma música ardente e pesada, “Wireless” marca o início de uma nova era para a banda – uma em que eles mantêm seu DNA vivo, mas constroem ainda mais seu aclamado som com riffs poderosos, e refrões épicos. Na letra, a banda também não tem medo de abordar uma série de questões políticas e sociais importantes que existem no mundo de hoje, e esse single tem como alvo aqueles que, sedentos por guerra e tumulto, manipulam e controlam a mídia.

Sharon den Adel comenta: “”Wireless” é uma música sobre um soldado que vai para a guerra convencido de que está indo por uma boa causa. Ele é doutrinado pela mídia controlada pelo governo e acha que será recebido de volta como um salvador, mas descobre que foi usado. Isso fez com que as pessoas o vissem como um conquistador brutal, e agora ele se encontra do lado errado. Sua vida e a vida de muitos são enganadas e destruídas.”

“Wireless” deve se tornar uma das favoritas dos fãs e, com sorte, estará presente nas próximas apresentações da banda em festivais na Europa neste verão do hemisfério norte, incluindo um retorno muito aguardado ao Download Festival no Reino Unido, em 9 de junho, e ao Download Festival na Alemanha, em 23 de junho, bem como ao Hellfest na França, em 17 de junho.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *