Wolfgang Van Halen explica por que teve que faltar ao show de despedida de Ozzy Osbourne
Wolfgang Van Halen, do Mammoth, revelou recentemente os motivos exatos que o impediram de se apresentar no concerto Back To The Beginning — o show de despedida de Ozzy Osbourne em Birmingham, julho de 2025. Apesar de estar escalado como convidado, ele teve de desistir em cima da hora.
Em entrevista à rádio sueca 106.7 FM Rockklassiker, Wolfgang explicou:
“Tínhamos os voos comprados, os hotéis prontos para ir. Também estávamos, obviamente, com The End, álbum, planejando esse lançamento, mas ainda não tínhamos anunciado. E então os cronogramas de ensaio mudaram. Então, naquele ponto, com quantas pessoas já tinham comprado hotéis e tudo, literalmente não conseguimos ir, depois que isso mudou.
Um, eu tinha que ensaiar para a turnê Creed que eu estava prestes a fazer. E então dois, mesmo que quiséssemos ir pra lá, não havia maneira de conseguir um hotel ou voo tão rapidamente depois de ter mudado. Então, infelizmente, não pudemos, infelizmente.”
Ele continuou:
“Fiquei realmente feliz de ter conseguido fazer a cerimônia de Rock And Roll Hall Of Fame para Ozzy, e eu o vi então. Mas sim, fiquei muito chateado com isso. Às vezes as coisas simplesmente acontecem desse jeito.”
Wolfgang confirmou que seu novo álbum com o Mammoth, intitulado The End, será lançado em 24 de outubro de 2025. Um novo single foi lançado e pode ser conferido abaixo.
