Em paz: Michael Monroe do Hanoi Rocks se encontra com membros do Mötley Crüe durante festival
Nesta última sexta feira (9), durante o festival Rockfest, Michael Monroe, o ex vocalista do Hanoi Rocks, se encontrou com os membros do Mötley Crüe após anos e anos.
Michael por muitos anos chegou a disparar algumas farpas contra a banda, principalmente Vince Neil, depois que este último acabou se envolvendo em um acidente de carro que tirou a vida do baterista do Hanoi Rocks, Nicholas “Razzle” Dingley em 1984.
Mas as coisas parecem ter mudado nesse momento. Monroe postou uma foto em suas redes sociais, ao lado de Nikki Sixx e Joe Elliot do Def Leppard com a seguinte legenda:
“Se divertindo muito no Rockfest com Nikki Sixx e Joe Elliott . O Mötley Crüe foi ótimo! O Def Leppard acabou de começar e está incrível como sempre! Bons tempos”.
O próprio Nikki comentou a foto de Michael, escrevendo:
“Ótimo ver você”, ao que Monroe respondeu: “Nikki Sixx foi TÃO adorável ver você. E Vince também pela primeira vez. Foi muito tocante. E Tommy, é claro! Vocês pareciam ótimos! Vejo vocês de novo em breve! Com todo o meu amor e respeito, Michael “.
Um dia após o ocorrido, foi a vez de Nikki Sixx postar uma foto em suas contas, dizendo:
“Que surpresa maravilhosa ver Michael Monroe no show hoje à noite. No topo das carreiras e depois morando em diferentes partes do mundo. Você é um ator de classe, Michael e, por favor, traga sua gaita da próxima vez.”
Monroe respondeu ao post de Nikki , escrevendo:
“Foi realmente maravilhoso ver você de novo, meu amigo. Eu me diverti muito e conhecer todos vocês significou o mundo para mim. Com certeza trarei minha gaita da próxima vez para que possamos fazer alguns rockin ‘juntos! Amor, Respeito e Rock’n’Roll! Michael “.
Ainda no sábado (10), Monroe voltou às redes sociais para compartilhar uma foto dele conversando com Neil no Rockfest . Ele escreveu em uma mensagem que o acompanhava:
“Um dos momentos mais importantes da minha vida foi conhecer Vince Neil pela primeira vez na noite passada. Razzle sempre quis que nos encontrássemos, pois pensava que ‘nós, cantores’ éramos muito parecidos. Em circunstâncias diferentes, ambos bandas provavelmente teriam terminado como bons amigos, mas o destino tinha outros planos…
Obrigado pelo seu tempo, Vince. Nós não falamos muito, mas seus olhos me disseram mais do que 1000 palavras jamais poderiam. E seu canto foi ótimo no show. Bom finalmente ver vocês ao vivo!”