Tim “Ripper” Owens diz que “sempre terá o que provar” ao seus detratores
Tim “Ripper” Owens conversou com o site Blabbermouth, onde ele falou sobre a decisão de KK Downing, de até o momento não tocar nenhuma faixas do Judas Priest de sua época como vocalista da banda, no novo grupo dos dois, o KK’s Priest. Sobre se isso está nos planos, ele diz:
“Se for minha decisão, tocaríamos essas músicas. Tocamos seis músicas do Priest do KK até agora. Haverá mais dois vídeos, então isso nos leva a oito e chegaremos a dez em breve. Nós tivemos que fazer um setlist que Ken queria. Eu perguntei: ‘Por que não estamos tocando ‘One On One’ de ‘Demolition’ ?’ Ele disse: ‘Precisamos fazer um set list que seja bom para um festival’. Se tocássemos nossas próprias músicas, definitivamente teríamos ‘One On One’. Eu adoraria tocar ‘Jugulator’ e ‘Cathedral Spires’.. Acho que faremos isso assim que começarmos a turnê. Acho que ele está tentando fazer todo mundo feliz. Os festivais são uma coisa diferente. Estamos começando com uma equipe de 12 pessoas e tentando acertar o setlist para as pessoas, mas algumas pessoas querem nos ver falhar e outras só querem nos ver tocar. Acho que as coisas vão começar a mudar quando fizermos nossos próprios shows.”
Na sequência, ele fala sobre críticas de leitores:
“Não importa quem você é. Judas Priest, Iron Maiden – eles não vão deixar todo mundo feliz. Eu expressei minha opinião sobre as músicas. Nós nos damos muito bem. Ele sabe como me sinto em relação a fazer minhas coisas Mas, escute, meu trabalho é subir no palco e surpreender as pessoas. Sempre terei algo a provar. Não importa. Mesmo que eu cante o melhor que posso, as pessoas ainda não vão gostar de mim ou pensar que é bom. Eu apenas canto o melhor que posso. Isso é tudo que preciso fazer.”
Recentemente, Tim “Ripper” Owens foi confirmado como atração musical na Expor Horror de 2023. Detalhes você confere aqui.