AC/DC anuncia nova turnê e Brasil fica de fora

O AC/DC anunciou a sua nova e aguardada turnê. Porém, os fãs brasileiros estão desapontados, pois o país ficou de fora do anúncio.

O anúncio disse:

“Estamos entusiasmados por finalmente anunciar a Turnê Europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie e Matt serão acompanhados por Chris Chaney para carregar a tocha para Cliff. Nossa turnê terá shows na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Mal podemos esperar para vos ver a todos”

Chris Chaney já esteve junto do Janne’s Addiction e foi integrante da banda de Alanis Morrissete.

Mas o Brasil ainda pode entrar na rota da banda. Novas datas devem ser anunciadas em breve, e espera-se que o AC/DC anuncie dois shows no Rock in Rio e dois em São Paulo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.