Noah Sebastian do Bad Omens critica postura “conversadora musical” de alguns fãs de metal

Noah Sebastian, o vocalista do Bad Omens, conversou com a Metal Hammer, onde ele falou como acha uma “ignorância” a postura que alguns fãs de metal tem em relação a bandas e sons mais novos. Ele disse:

“Sim, sempre que você diz algo assim em entrevistas – ‘Queremos nos reinventar’ ou ‘Queremos mudar totalmente as coisas’ – todo mundo simplesmente presume que isso significa que você vai fazer um disco pop chiclete.

Não sei por que as pessoas pensam isso. Eu acho que é uma coisa de metaleiro porque os metaleiros gostam de colocar um cobertor sobre qualquer coisa que não seja metal. Eles apenas acham que qualquer coisa remotamente cativante ou polida é pop, e tudo que é eletrônico é EDM. Como se não existissem 20, 30 subgêneros além desses, assim como o metal tem subgêneros. Sinto que os fãs de metal esquecem que outros gêneros também têm isso. Mas está ficando muito legal e parece fiel, sem soar muito espiritual, à voz na minha cabeça e ao que quer que esteja sentindo agora.”

O Bad Omens estará em uma turnê junto do Bring Me The Horizon em uma turnê europeia e se apresentarão em grandes festivais como Download, Hellfest, Rock am Ring, Welcome To Rockville e Nova Rock.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.