Jay Weinberg mostra ensaio com Infectious Grooves e se diz “entusiasmado”

Jay Weinberg está empolgado para o seu próximo show. O baterista integrará o Infectious Grooves pelas próximas datas da banda.

A apresentação está programa para acontecer no dia 1 de abril, no Byron Bay Bluesfest, na Austrália, e marcará o primeiro show de Jay após deixar o Slipknot. Ele mostrou um pequeno trecho do ensaio da banda tocando a música “Frustrated Again” e disse:

“Muito entusiasmados com nossos primeiros ensaios do Infectious Grooves enquanto nos preparamos para os próximos shows! Aqui está uma de nossas primeiras vezes tocando ‘Frustrated Again’ – sintonize às 20h EST através do link na minha biografia para ver o vídeo completo! É realmente uma honra e uma alegria total tocar essas músicas com trituradores desse calibre. Mal posso esperar para destruir tudo em Orange County e em toda a Austrália no próximo mês! Quem estará lá?”

A formação da banda conta com Mike Muir do Suicidal Tendencies nos vocais, Robert Trujillo do Metallica no baixo e os guitarristas Dean Pleasants e Dave Kushner do Velvet Revolver.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.