Rex Brown afirma que nova formação do Pantera “não é uma banda tributo”
Rex Brown, o baixista do Pantera, conversou com a Rolling Stone Austrália, onde ele voltou a falar sobre a decisão de fazer uma turnê com uma nova formação da banda. Ele comenta:
“Dois de nossos amados irmãos que simplesmente não estão mais aqui cara, isso é a vida, sabe? Eles simplesmente não estão conosco.
Esta não é uma banda de tributo – Philip e eu tocamos essas nossas músicas que não tocamos há 23 anos. E ser capaz de fazer isso e nos conectar com a enormidade do que aconteceu é extraordinariamente insano, você sabe?”
Rex ainda falou sobre convida Zakk Wylde e Charlie Benante para se juntar a ele e Phil:
“Nós sabíamos quem caberia e quem não. Sabíamos quais eram os obstáculos à nossa frente, e sabíamos depois… Vou colocar desta forma – Charlie e eu viemos em setembro de 2022, antes de fazermos aquele primeiro show em dezembro, e provavelmente temos cem horas de fita nossa tocando todas as porras das músicas do Pantera que eu conseguia lembrar. E então, você sabe, eu e Charlie travando assim… o baterista e o baixista, essa é a sua base. Então, quando Zakk entrou, havia certas coisas que tivemos que repetir, para ficarmos firmes. E hoje, essa banda está tão unids quanto eu quiser. Você sabe o que quero dizer, e isso é tudo que vou dizer sobre isso.
Mas, cara, essa banda está pegando fogo, e eu não poderia estar mais feliz. Simplesmente não consigo explicar isso tanto quanto preciso, não poderia estar mais feliz.”
Recentemente, Rex Brown disse estar “totalmente aberto” a possibilidade de se criar novas músicas com a reformulada formação do Pantera.