Scotti Hill não quer saber de reunião com Sebastian Bach, porquê não quer estar “perto de pessoas tóxicas”
Scotti Hill conversou com o podcast Appetite For Distortion”, onde ele foi questionado sobre se há alguma chance do Skid Row, agora em busca de um novo vocalista, se reunir com Sebastian Bach. Ele disse:
“Bem, os fãs nunca vão parar de perguntar sobre uma reunião. Mas para mim, e acho que posso falar pelos outros caras, é apenas uma questão simples de qualidade de vida. As pessoas ficam tipo, ‘Simplesmente deixe suas diferenças de lado e faça isso.’ Bem, eu não quero fazer isso. Não há diferenças. Eu não quero fazer isso. Eu não quero estar na sala com alguém de quem eu não gosto.
Fizemos grandes coisas no passado, mas isso é muito mais do que uma banda ou música. ‘Faça pelos fãs.’ Não, não. Não vou colocar minha boa vida, bem-estar e paz, não vou sacrificar isso pelos fãs. Não é isso que eu faço. E qualquer um que se diga fã não pediria para a banda passar por algo que não quer fazer. Mas as pessoas só querem o que querem. Elas só querem o que querem. Elas querem aquela banda de volta com aquele cara. Elas ainda querem Bon Scott de volta no AC/DC. Quer dizer, vamos lá.”
Indo além sobre o que de fato impede a reunião, Hill diz:
“Não quero ter intoxicação alimentar todos os dias da semana. Só isso. É tóxico. Não há nada específico. Quer dizer, há muitas coisas específicas. Há muitas coisas específicas. E sempre fomos muito reservados sobre isso. E talvez um dia comecemos a falar sobre isso. Há muito o que falar. Vamos colocar o foco em outro lugar.
“Se você não gosta do Skid Row sem aquele cantor, você não precisa ouvir. E por outro lado, se você ama aquele cantor, se você ama nós dois, então vá vê-lo, vá vê-lo. Estamos falando de Sebastian Bach. Vá vê-lo. Eu vou te dizer uma coisa. Você sabe o que eu vou dar a ele, é que o cara coloca tudo para fora, cara. Ele coloca tudo para fora. Ele é 100 por cento rock and roll o tempo todo, e ele coloca tudo para fora. Então, se você for vê-lo, você vai ter um show de rock. Mas eu não preciso disso na minha vida. Eu não vou me submeter a nada. Eu simplesmente não quero isso.”