Filho de Chester Bennington diz que Emily Armstrong está fazendo “um bom trabalho de karaokê” no Linkin Park

Jaime Bennington, filho de Chester Bennington, conversou com o Twenty400 Block Podcast, onde ele foi questionado o que sente ao ver Emily Armstrong cantando as múscias de seu pai no Linkin Park, e como não seria diferente, ele tem uma resposta ácida para a pergunta. Ele diz:

“Eu acho que é um bom trabalho de karaokê. Acho que parece alguém se divertindo, com certeza. 

Acho que ela vai machucar sua voz. Estou muito preocupado que Emily, a longo prazo, machuque sua voz. Tenho muito respeito pelas pessoas como pessoas. Posso entender que arte é arte e que pessoas são pessoas e essas são duas coisas diferentes. Então posso aproveitar o Linkin Park tanto quanto detesto algumas de suas ações no momento. Com Emily, estou meio preocupado que ela esteja forçando um pouco a barra.”

Jaime então mencionou os rumores sobre as faixas de apoio:

“Eu percebi que há pessoas dizendo que estão usando faixas de apoio, mas não apenas para fazer backing para coisas que você não pode tocar simultaneamente, mas também estão apenas substituindo os vocais, só para o caso de ela ser abafada. Eu também notei que o microfone dela no show do Kio Forum, soou como no showcase do LP nos dias 5 e 11 de setembro, eles pareciam ter mixado os vocais dela muito baixo. Mesmo na arena, não parecia que ela estava nem perto do nível de intensidade e clareza que Chester estava.”

O Linkin Park vem ao Brasil pela primeira com a nova vocalista, para dois shows no Allianz Parque, nos dias 15 e 16 de novembro. Ambas as dastas estão com ingressos esgotados. A banda também lança no dia 15, o seu novo disco, “From Zero“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *