Mike Portnoy não faz parte do “ciclo familiar” do Twisted Sister, segundo Mark Mendonza

Em 2015, após o falecimento do baterista AJ Pero, Mike Portnoy foi recrutado para dar continuidade à turnê do Twisted Sister, porém, o seu vínculo com a banda parece não ter ido muito além disso.

Em conversa ao Podcast Rockstrap, o baixista Mark Mendonza falou sobre o contato que ainda mantém com os outros membros da banda, e revela que o baterista não faz parte deste círculo:

“Os caras da banda, todos nós conversamos. Somos todos bons amigos”, disse o baixista ao podcast Rockstrap sobre seu vínculo com seus companheiros de banda de longa data. “Nós conversamos frequentemente. Obviamente, o AJ não está mais por perto, porque se o AJ estivesse lá, seríamos cinco.

E nós amamos Mike Portnoy, mas ele não sabe de todas as coisas internas da banda. Mas nós quatro — que seria Dee, Jay Jay, Eddie e eu — temos um grupo, e uma vez a cada dois meses ou mais, alguém diz algo idiota para outra pessoa, e é como uma guerra nuclear.

As coisas que acontecem, eu sento aqui e leio e entro nelas e você começa a chorar. É tão engraçado”.

Em 26 de janeiro de 2023, Twisted Sister se reuniu para a indução do Metal Hall of Fame no The Canyon Club em Agoura Hills. Eles tocaram três músicas com Portnoy na bateria e Keith Robert War substituindo Eddie Ojeda, que teve COVID-19.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *